Top 5 – Meus Filmes Favoritos

Boa noite amores!!

Quarta e Quinta é dia de top 5, sendo assim o meu top 5 de hoje é sobre os meus filmes favoritos. Não pode ser um top mil? É que eu tenho muitos filmes que eu gosto e vai ser difícil escolher só 5, mas vamos lá né, é top 5.

O primeiro filme TODOS vocês conhecem, é velho, BEM velho…

TITANIC 

Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.

SINOPSE

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti ele, nunca me canso. A história do filme é linda, prende você do começo ao fim e mesmo sabendo todas as falas, eu sempre sinto raiva dos mesmo personagens HAHAHAHA. Eu sou uma viciada em Titanic, eu não nego!

DEZ COISAS QUE EU ODEIO EM VOCÊ

A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

SINOPSE

Filme perfeito, maravilhoso em todos os sentidos. Acredito que eu não seja unica pessoa que tenha esse filme entre os mais assistidos, se não for na lista dos favoritos, pelo menos entre os mais assistidos ele esta (eu acho). Esse é outro filme que eu já sei todas as falas, principalmente o poema da Kat.

SEX AND THE CITY

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

SINOPSE

Se Sex and the city não estivesse nesta lista, vocês poderiam começar a desconfiar. Assim como a série, eu amo o filme!!!

O DIABO VESTE PRADA

Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na fictícia Runway, maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly. Embora não saiba nada sobre moda, Andrea vê o emprego como uma catapulta para a tão desejada carreira de jornalista e decide enfrentar a barra e uma chefe infernal. Conforme Andrea se adapta cada vez mais ao mundo glamuroso de Miranda, ela começa a se questionar se o preço que ela esta pagando vale a pena.
Baseado em best seller homônimo escrito por Lauren Weisberger.

SINOPSE

Tem gente que tem como inspiração pessoas, eu tenho filmes e O Diabo Veste Prada é um deles. Minha grande vontade é ser jornalista e a primeira vez que eu assisti esse filme, eu me encantei pela Andrea, eu me vi nela por algum motivo (claro, tirando as roupas bregas que ela veste no começo do filme),ela é a profissional que eu gostaria de ser. Falando em roupa, os looks desse filme são demais.

OS DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM 

Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que gasta mais do que pode em lojas. Seu sonho é trabalhar em sua revista de moda favorita, mas ela só consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Roteiro baseado nos livros “Delírios de Consumo de Becky Bloom” de Sophie Kinsella.

SINOPSE

Becky Bloom é todas nós,não adianta fugir, assim como ela, a gente só tem duas opções reais, parar de gastar ou ganhar mais dinheiro.

A primeira vez que eu assisti o filme, eu me apaixonei de cara por ele, ele conta praticamente um resumo do que eu sou (CONSUMISTA) , não posso ver uma liquidação,roupa, sapato, o que for, eu já estou comprando.

E ai, tem algum filme do meu top 5 que também é seu favorito?

Deixe um comentário

