Inspire-se: Room

images (12)

 

Boa tarde meninas e meninos!

Quem ae não gosta de deixar o cantinho preferido sempre lindo, geralmente o cantinho que a gente gosta é o nosso quarto e é sempre bacana enfeita-lo do jeito que a gente gosta. Eu já havia feito um post sobre esse assunto e no anterior eu ensinei como enfeitar o ambiente com as lampadas de natal que a gente não usa mais. As imagens que eu vou compartilhar com vocês, eu encontrei no We♥it.  

A maioria das  imagens tem as lampadas que eu falei no começo do post e quem acha a ideia(usa-las para decoração do quarto) legal pode tirar uma ideia de algumas imagens.

Lindas imagens pra quem pretende reformar/organizar ou montar seu quarto, né?

Espero que vocês tenham gostado e mais tarde tem mais um post pra vocês.

Beijos e até mais!

Deixe um comentário

