É tendência: creeper

Olá, boa tarde! Desculpa ae que o blog ficou parado por uns dias, tive alguns trabalhos fora do blog pra fazer e não tive tempo de postar nada.  Enfim, já que estamos quase no inverno, é bom começar a falar nas tendências que vem por ae e uma delas é o creeper.

Foto google imagens

Muita gente acha os creeper MUITO feios e quem tem muitas vezes não sabe como usar e é por isso que eu trouxe algumas imagens para ajudar na hora de usar seu creeper e algumas dicas para quem pensa em comprar.

Esquisitos ou não, os creepers estão aí e muita gente vai usar. Se você está com vontade de embarcar nesta moda, vem comigo!

CREEPER COM SAIAS E VESTIDOS

Foto google imagens

O principal motivo da mulherada torce o nariz para o creeper é o jeitão masculino. No época nos coturnos e do oxford, as mulheres achavam um horror, porque era (pra elas) um sapato de ‘homem’. Por tanto, o primeiro passo para deixar o creeper feminino é uma saia! Você vai acaba acostumando e quando vê vai estar enxergando um sapato unissex.

Creeper e saia ficam perfeitos com meias acima dos joelhos, principalmente para as meninas mais novas. Criar um look colegial-rebelde fica bem bacana e da um ar mais moderninho! Veja o look da Olivia Emily na primeira foto.

CREEPER COM SHORT

Foto google imagens

É uma ótima combinação porque fica sexy e rebelde ao mesmo tempo! Você também pode usar as meias 7/8 ou uma meia-calça rasgada se ousar for seu estilo. Shorts estampados também valem, principalmente os de cintura alta.

Se quiser alongar as pernas, invista na mistura de meia-calça e creeper da mesma cor, dê preferência aos tons escuros.

CREEPER COM CALÇA

Foto google imagens

Aqui a dica de calça da mesma cor do sapato também funciona. Os contrastes, estampas e misturas também valem, olha a calça vermelha e o creeper de oncinha! Linda mistura, não acha?

A menina da ultima foto optou por um look com creeper metalizado. Simples, mas nada discreto!

Foto google imagens

O mais importante na hora de escolher o seu creeper é se sentir á vontade. O sapato não é nada discreto e é provável que você receba muitas criticas ao usar. O bom é ser diferente! Já penso se todo mundo fosse igual?

A baixo tem o numero e o link da loja onde vocês podem encontrar os creeper da imagem acima.

1. Via Marte
2. Cravo e Canela
3. Dakota
4. Petite Jolie
5. Andarella
6. Melissa

E ai, curtiram essa nova moda?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s