Série de moda: The Carrie Diaries

Mais uma série americana que veio pra “causa” (riso), a série esta sendo transmitida pela The CW. O primeiro episodio estreou no dia 14 de Janeiro deste ano. É uma prequel da série de televisão Sex and the City que foi originalmente transmitida pela HBO e atualmente no Brasil é transmitida pelo canal da televisão paga TBS Brasil com o título de O Sexo e a Cidade; e baseado no livro de mesmo nome por Candace Bushnell.

Muita gente me julga por ser uma fan viciada em Sex and the City, eu amo a série e já assisti os dois filmes 4 vezes e NUNCA vou cansa. Séries nesse estilo, que envolvem amor, comédia, drama e moda tudo numa só, sempre vão me chamar atenção e sempre vão estar na lista das minhas favoritas. Claro que eu não descarto A.H.S, série de terror que nunca vai sair do primeiro lugar das minhas preferidas. Enfim, The Carrie Diaries mostra o início de carreira da Carrie Bradshaw – Sex And The City quando ela ainda estava na fase de descobertas do mundo fashion em sua adolescência.

A série se passa nos anos 80 e conta as aventuras de Carrie Bradshaw (interpretada por Anna Sophia Robb). Carrie começa a trabalhar na Interview Magazine e descobre sua fascinação pela produção de moda e seu dom de escrever.

O bom da série é que ela lembra muito filmes adolescentes de comédias românticas. Assim como todo filme adolescente, Carrie também tem seus altos e baixos e enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro ‘eu’.

Mas né, eu não vou conta a série pra vocês, vocês precisam assistir porque eu tenho certeza que pelo menos as meninas vão AMAR e vão se identificar de mais com a personagem da Anna Sophia Robb. Uma coisa que todas nós temos em comum com a Carrie é que a gente corre atrás dos nossos sonhos.

Se vocês forem como eu (apaixonadas por moda retrô e vintage), vocês vão gostar do figurino da série. O figurino traz muito brilho, cor, estampas, poás e algumas coisas vemos influenciando os dias atuais.

Caso alguém tenha se interessado e gostaria de baixar a primeira temporada, clique aqui que o link é direto.

Fica ae a dica!

Beijos e até os próximos post =*

Deixe um comentário

