Outono/Inverno – Ramarim

Foto: Google Imagens

Pois é, o Outono chegou e as temperaturas começaram a baixar. O que isso significa? Devemos deixar as sandálias de lado e começar a lotar o armário com sapatos novos que são a cara da estação.

Pensando nessa renovação no seu guarda-roupa, a Ramarim criou uma coleção de Outono/Inverno 2013 repleta de novidades. Modelos e tendências para todos os gostos e estilos.

Os modelos de nova coleção 2013 Ramarim está bem eclética para que seja possível agradar aos mais variados gostos, desde os mais simples aos mais exigentes.As novidades para a estação mais fria do ano que merecem um grande destaque são as sapatilhas, calçados baixos e confortáveis para o dia a dia. Os adoráveis scarpins também marcam presença na coleção, além dos peep toes, sandálias, open boots, botas de cano alto, médio e curto, entre diversos outros modelos.

Sobre a cartela de cores como sempre o grande destaque fica para as tonalidades sóbrias como preto, cinza e marrom, mas outras cores também terão seu espaço em 2013 como azul, rosa, verde, roxo, vermelho, lilás, vinho e o nude.

A coleção conta também com texturas diferenciadas muito bonitas e luxuosas, além de algumas aplicações que estarão em alta nas próximas estações. Para você que deseja ficar por dentro de todas as novidades de coleção Ramarim Inverno 2013 acesse o site oficial através do seguinte endereço: http://www.ramarim.com.br/.

Foto: Site Ramarim

A primeira imagem mostra um sapato da tendência Expresso Chic. O segredo para usar um sapato dessa tendência, é apostar nos acessórios e por isso a Ramarim deixa pra vocês uma dica de look bem bacana. Para o look não ficar com informações em excesso  opte por uma roupa básica. Assim você pode usar do colar até o cinto, passando por óculos escuros e anéis.

Tendência Sophisticated Dark 

Foto: Site Ramarim

Nos anos 80 o movimento dark fez sucesso pelo mundo. Ele foi a grande inspiração da galera gótica nesta época, mas ficou meio de lado nos últimos anos. Agora, se você curte a tendência, já pode comemorar. O dark ganhou força novamente e invadiu as passarelas e, com a chegada das temperaturas mais baixas, deve ganhar lugar nas ruas.

Para usar a tendência Sophisticated Dark a dica é looks monocromáticos com cores bem escuras.  Para quem quer ousar um pouco, a dica é usar acessórios ou peças com aplicações de spikes ou detalhes em dourado.

Foto: Site Ramarim

Já quem prefere uma tendência Minimal 60 deve apostar em look bem básicos. Nada de muitos acessórios e sobreposições. O próprio nome já faz referência a esse estilo minimalista. Mas para não ficar simples demais, que tal escolher peças com estampas retrô?

Agora que você já sabe como usar o seu Ramarim preferido é só correr para o seu armário, montar o seu look e sair arrasando por aí!

Gostaram das tendências da Ramarim?

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s