Marilyn Monroe não morreu?

Imagine se a nossa DIVA ainda estivesse viva e fosse chamada para posar para uma editorial de moda?

Fiquem calmos porque isso não é uma imagem holográfica, é real!

A revista USED convidou Suzie Kennedy, uma artista britânica conhecida por ser a sósia da atriz hollywoodiana, para estampar a capa e o recheio da publicação com peças da temporada primavera/verão do ano passado.

Eu ainda não tive visto essas fotos e quase cai da cadeira porque eu NUNCA imaginei existir uma sósia tão perfeita assim da minha Marilyn.

Vejam as fotos que ela fez para revista USED.

Ela é TODA Marilyn, sem tirar e nem botar. Sim, eu ainda estou pasta com isso!

Suzie Kennedy nasceu em 29 de Janeiro de 1977. Ficou conhecida por ser a sósia da Marilyn Monroe e por esse motivo já fez muitos comerciais de televisão ( para a Pepsi , a Citroën , o Guinness , e Iberia , entre outros ), na série de TV documentário Revealed ( no episódio de 2003 ” Quem Matou Marilyn Monroe? “), e em 2009 o cinema italiano Io & Marilyn , dirigido por Leonardo Pieraccioni .

A baixo um vídeo de Kennedy em “Io e Marilyn”.

E ae, sou só eu que ainda estou de boca aberta? ‘o’

Deixe um comentário

