Tutorial: Efeito Atenuar

MUITO BOA TARDE MENINAS E MENINOS! Estou animada hoje, por motivos justos. Chegou minha tão esperada peruca, ela é linda, macia, MUITO GRANDE, enfim, não é sobre ela que vamos falar hoje, mas hoje vai ter fotos com ela e eu vou postar na FAN PAGE pra vocês.

Eu deixei vocês avisados que hoje teria um post de tutorial, como eu sei que vocês gostam desse tipo de coisa e eu amo fotografia e P.S, vou explica como fazer um efeito MUITOsimples.
Vamos lá?
Vou explicar por imagem pra ficar mais fácil!
Abra sua foto,vá em brilho,cor > brilho médio (tom cinza)

Agora você vai clicar em AVIVAR e vai deixar Tipo> Nível > Desfoque > Contraste como mostra na imagem…

Vá em FiltroEfeito filme > Provia -Baixo

 

Então, agora vamos colocar o efeito atenuar,que no photoscape esta como ESTILO ATENUAR. Você vai em FiltroEstilo Atenuar e vai colocar na cor desejada, o nível deve ficar em 100% para dar o efeito desejado.
A cor escolhida por mim foi rosa!
Agora pra imagem não fica sem contraste, você vai em Brilho,cor > Melhora o Contraste –Médio
RESULTADO:
FOTO SEM O EFEITO
E ai, curtiram o tutorial de hoje? Prometo ensinar mais essa semana ainda!
Curta nossa FAN PAGE, siga no TWITTER e fique por dentro das novidades.
Beijos e até o próximo post.
Deixe um comentário

