Tamagotchi para android

O famoso Tamagotchi, vulgo “Bichinho virtual”, fabricado pela empresa japonesa Bandai, lançado em 1996 e com mais de 78 milhões de unidades (originais) vendidas em toda a galáxia, ressurge das cinzas como uma fênix… e agora está disponível para usuários de smarthphones e tablets Android (calma apple fãs, a versão para iOS deve ser lançada em breve).
A Bandai em parceria com a Sync Beatz Entertainment, lançou há um tempinho no Japão, uma versão especial: “Tamagotchi iD L 15th Anniversary”, com até 32 personagens diferentes, para comemorar o aniversário de debutante de uma de suas maiores invenções, pela bagatela (só que não) de US$ 65.
Renomeado como Tamagotchi L.i.f.e, o aplicativo preservou as principais características, gráficos e jogabilidade do minigame original, e conta também com integração com o Facebook. O aplicativo é gratuito, mas também possui uma versão sem anúncios por US$ 0,99, que promete ser atualizada há cada 2 meses.
Existe também uma versão genérica e gratuita para Androids, chamada POU, com o mesmo objetivo de cuidar do seu “virtual pet”, o alimentando, medicando e paparicando com muito amor e carinho, só que esse não morre.
Depois de um tempinho sem atualizar estamos de volta. Curta a nossa FAN PAGE e fique por dentro das nossas novidades.
Beijos e até a próxima!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s