Criando moda

Boa noite, pessoal!
O post de hoje é bem simples(eu acho) e curtinho também. Decidi fazer um post ensinando pra vocês,como customizar as suas roupas com as tachinhas de rebite.
Minha jaqueta de couro estava muito sem graça, sendo assim, eu decidi customizar ela com algumas tachinhas que eu tinha aqui. Antes de mostra o resultado, eu vou ensinar como fazer.

Antes de tudo, se você não tiver tachinhas em casa, você encontra elas em casas de costura. ;D Para começar, pegue as tachinhas e aplique elas no local onde vocês querem customizar, elas tem uns ganchinhos atras, depois de aplicadas, feche eles, é preciso pressionar bem para que elas não fiquem soltas.

Veja um total “X” de tachinhas para aplicar na roupas escolhida, tachinhas de mais fica muito cheguei, chama muita atenção e fica estranho. Modere na quantidade!
RESULTADO
Bom pessoas, o post foi bem rapidinho porque o tutorial é realmente MUITO fácil. Espero que vocês tenham gostado.
Curtam a FAN PAGE e fique por dentro das nossas novidades e dos próximos posts.
Beijos, até a próxima!
Deixe um comentário

