Inspire-se: Avril Lavigne

Me perguntaram por e.mail quando eu ia fazer um novo inspire-se e cá estou eu e trouxe um inspire-se bem bacana que garanto que vocês vão gosta.
Quem ae nunca teve uma fase Avril Lavigne? Eu mesma sou muito fã dela e admito que já tive uma fase meio Avril, não me arrependo.
Muitas meninas ainda seguem a moda Avril e é por isso que eu vim deixa uns inspire-se, tanto pra quem ainda gosta, como pra quem esta entrando nessa fase, que for sinal estilo é o que não falta nela. Antes de mais nada, quero passar pra vocês que não precisa necessariamente gostar de Avril Lavigne para ter um estilo ” Rock Chic” legal. A Avril vai ser uma inspiração!
O legal do estilo dela é que ela (Avril), sabe muito bem como ser sexy e ousada sem sair muito do padrão. Não estou julgando ninguém, mas não fica nada legal um estilo rock pirigueti.
Exitem fans por ae que sabem como expressar o amor por esse estilo musical sem precisar ser vulgar, vulgaridade NÃO É LEGAL. Enfim, vamos ao post!
Vocês devem saber que a Avril lançou em 2009 sua marca de roupas Abbey Dawn, a marca participou do Fashion Week em Nova York, uma das mais bombadas do mundo da moda.

Os look do desfile foram inspirados na música ” Sk8er boi”, e seguem o estilo Rock Chic da Avril.
Tem muito pink, preto, roxo, estrelas e estampas de zebra. Basicamente, tudo que eu uso. Eu tenho um estilo muito particular.“, disse Avril.

As saias rodadas com tule e ganham uma cara mais “rockrinho” (que exemplo brega),na combinação com a jaqueta de couro, a legging e o coturno bem pesado. O suspensório também compõe um look bem fashion, e fica ótimo usado com camiseta.
Duas formas de combinar o jeans com a barra dobrada: punk-rock com a botinha e rock chic com o scarpin! As calças estampadas combinam o preto e o branco de um jeito bem divertido e ficaram ótimas com os sapatos pesados, seja o coturno branco, bem diferente, ou a botinha preta, mais tradicional.

Essa cor pink vibrante está com tudo, e deixa o look bem pop! Aqui, a legging com esse efeito molhado também pode ser bem versátil: ficou mais descontraída com a camisa e a ankle boot, enquanto com o peep toe e a blusa mais justinha formou um look perfeito pra balada!

Shortinhos também tiveram vez na coleção e aparecem com essa estampa xadrez, combinando com suspensório, ou com a barra desfiada. A legging rasgadinha é super punk, inspiração que aparece em toda a coleção. A saia rodada e o scarpin com meia compõem um look college rockinho. ;D

Avril fechou o desfile com esse vestido super lindo!!! “O que é realmente importante pra mim é que tudo tenha um caimento bom e seja muito bem feito, então eu provo todas as peças antes de aprová-las“, contou Avril.

As imagens acima mostram a cantora usando peças da sua coleção. Eu não sei vocês, mas eu não curti muito a combinação da ultima foto(legging de zebra).
Vou deixar pra vocês, logo abaixo mais algumas fotos do lookbook da loja da cantora.

E vocês gostaram da coleção da Avril? Eu adorei!
ABBEY DAWN SHOP!

Deixei pra vocês, logo ali em cima o link da loja, eu não tenho certeza se esta funcionando, quando eu visitei ela estava em manutenção. Não custa tenta né?!
Pensaram que eu ia terminar o post sem dar uma dica de inspire-se sobre os cabelos da nossa DIVA?

Olha a Avril ali bem no começo da carreira. Cabelo moderno o delas! Ok, eu não poderia seguir o post sem postar essa foto, afinal, ela fico linda com o passar o tempo e essa foto é só um detalhe.
No começo da carreira, ela tinha aquele cabelo comum  não tinha se quer uma gotinha de tintura, era simples e lindo.

Com o passar dos anos, alem da música o estilo da Avril foi mudando também. O cabelo foi só mais um detalhe e entre todos eles o que eu mais gostei, foi o corte que ela fez em 2012, o famoso sidecut.
Abaixo algumas imagens com as mudanças de cor no cabelo da nossa loira.

Eu gostava desse cabelo loiro com algumas mechas castanho escuro.

Como eu citei no trecho lá em cima: O visual da loira também mudou,o jeito de se vestir da Avril esta BEM diferente da primeira vez que a gente conheceu ela.

ANTES.
ATUALMENTE.
Agora o estilo definitivo da cantora é o Rock Chic. Eu prefiro assim! ;D
Bom minha gente, era isso. Eu espero que vocês tenham gostado e pra quem gosta de um estilo meio “rockizinho”, essa é a minha dica pra vocês.
A Luh Castilho me falo hoje sobre a nova música da Avril Here’s To Never Growing Up, primeira música do novo álbum, o álbum será lançado somente em Março deste ano.
Por hoje é isso só.
Curtam nossa FAN PAGE e fiquem ligados nas novidades. Em breve pra vocês a minha loja online, que sim vai levar como marca o nome do blog ;D. Pra saber mais tem que curti a nossa page.
Beijos e até o próximo post!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s