Dicas: Lojas online

tumblr_lbzteo1t3B1qc3axfo1_500_large

Boa tarde lindos e lindas, como vão vocês? Espero que bem!

Eu fico 3 dias sem posta e quase morro de saudades. Mil desculpas por ficar uns dias sem posta nada, eu estou resolvendo umas coisas pendentes (surpresa pra vocês) e não tive muito tempo de senta e escreve alguma coisa. Enfim, não é de hoje que eu sei que vocês adoram as dicas de lojas online. Muitas de vocês me perguntam quando vai ter dicas de lojas e eu sempre respondo: “Assim que eu tiver uma boa lista e lojas confiáveis  eu divulgo no blog pra vocês.” Sendo assim, eu separei algumas lojas bem bacanas que vocês vão gosta.

Algumas das lojas vocês encontram no cantinho direito do blog,algumas delas são nossas parceiras.

Então, vamos ao post de hoje…

CHARME DALU: A loja é uma das nossas parceiras, lá no site você encontra acessórios, mimos, bolsas e muito mais. Os preços são super acessíveis  que cabem no seu bolso; usando o código “Botecodamonroe” você ganha desconto nas suas compras.

Bacana né?

Sem títulodalu

CHERRIE COSMETIC: O mundo da beleza! É assim que eu descrevo a Cherrie. Na loja online você encontra as seguintes categorias:

OLHOS

LÁBIOS

ROSTO

PINCÉIS

ACESSÓRIOS… e muito mais.

São muitas as marcas disponíveis , entre elas estão MACURBAN DECAYTOO FACED, entre outras.

Confiram a promoção do dia AQUI!

cherrie

Sombras – URBAN DECAY

Base – CHANEL

Batom – MAYBELLINE COLOR

Lápis de olho – URBAN DECAY


UP MAKEUP: Mais uma loja de maquiagens que no meu ponto de vista é o máximo. Na Up Makeup, alem de acessórios e maquiagens, você encontra também os kits promocionais (Clique aqui!) e pode também fazer pedidos de produtos da Sigma.

Por lá você encontra também marcas famosas, como:

ETUDE HOUSE

TONYMOLY, entre outras.

Usando o código “Botecodamonroe” você ganha 5% de desconto.

catsaad

Paleta de 180 cores – BEAUTIES FACTORY 

Kit de esmaltes – KLEANCOLOR

Missha – BB CREAM


ROMWE: Meu mundo!

Loja perfeita para quem busca o look perfeito, a loja disponibiliza mais de 15 categorias no vestuário. As roupas da Romwe são MARAVILHOSAS, você se encanta a cada página que você olha.

Na Romwe você também encontra diversos acessórios e descontos incríveis.

A loja é americana, as coisas costumam ser mais baratas em lojas fora do Brasil. Como a loja não é daqui, as formas de pagamento são bem simples, PAYPAL ou CARTÃO DE CREDITO.

Romwe também é uma loja parceira do B.M.

romwe

LIGHTIN IN THEBOX.COM: “Negocio da China online. Um mundo, um preço.”

A descrição da loja já diz tudo…

Achei a Lightin numa busca pela internet quando eu estava a procura de uma peruca ( outra hora eu explico). O mais legal é que TUDO é muito barato e apesar do nome a loja vende para o Brasil também. Fica bem mais acessível pra gente!

São diversas categorias, entre elas estão:

ELETRÔNICOS

MODA FEMININA E MASCULINA

CASA E JARDIM

SAÚDE E BELEZA, entre outras…

Algumas peças tem até 85% de desconto NO FRETE, algumas tem frete grátis com desconto de 15 a 70% em algumas categorias.

Confiram a loja aqui!

LITB_c71_54867_b_pt

QUERO MUITO: As vezes a gente fica horas procurando um acessório bacana na internet e quase nunca acha uma loja que vende o que a gente procura. Na loja Quero muito você só não encontra o acessório perfeito, como também vai amar os outros produtos e como diz o nome da loja… você vai QUERER MUITO!

Você encontra o banner da loja no cantinho direito do blog. Use o código “Parceira5” e ganhe 5% de desconto.

Aproveite!

quero muito

Eu sei como é difícil acha uma loja confiável na internet e como a gente fica preocupada quando conseguimos comprar o que queremos e fica aquela duvida se vai chegar ou não, se vai vir maior ou menor, quanto tempo vai demorar pra chegar e se a loja era mesmo confiável.

Quando a gente compra numa loja na nossa cidade, a gente esta vendo o produto e nas lojas online é apenas uma imagem que mostra o que você esta escolhendo e por isso a gente nunca sabe se vai ou não vir igual. Bom gente, essas lojas que eu passei pra vocês, elas são muito confiáveis, eu já comprei com elas e todos os produtos vieram impecáveis e super bem embalados.

Espero que vocês gostem e que vocês comprem muito!!!

Em breve novidades pra vocês, sorteio e muito mais. Fica ligado no B.M, curta nossa FAN PAGE e fique por dentro dos próximos post e novidades.

Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

