Inspire-se: Demi Lovato

Boa tarde!
Então meninas (os), recebi alguns pedidos via e.mail de algumas leitoras pedindo dicas de inspire-se e como fazer a maquiagem da Demi Lovato. Eu estava fazendo uma “maratona”sobre as rainhas do rock dos anos 60,70 e 80, como alguns leitores não curtiram a ideia eu resolvi muda-la e fazer a vontade deles e publicar os pedidos. Afina, aqui a gente agrada os leitores não é mesmo?
Como eu ainda não estou gravando vídeos de tutoriais de maquiagem (falando nisso decidi que não vou mais gravar videos dando dicas de filmes e livros.). Resolvi pegar um vídeo da blogueira Bianca Andrade onde ela ensina bem certinho como fazer a make da Demi. Vai ajudar muito vocês!

Vou deixar aqui pra vocês o link do blog dela. Clique aqui!
A Demi Lovato é simplesmente LINDA e isso todo mundo sabe. Fica difícil achar os melhores look, corte e cor de cabelo.
LOOK’S

demi_lovato_estilo_boho_chic_2011

demi4

images (5)

 

Coloquei pra vocês os look’s que eu mais gosto da Demi e os que eu mais aprovo. =D
CORTES E CORES
A Demi é sem duvida um verdadeiro camaleão e eu adoro isso. Pelo que sei, Demi Lovato já teve umas 05 cores diferentes de cabelo. Me corrijam se eu estiver errada!

cats

 

De todas as cores a que eu mais gostei foi a numero 02. Eu acho que ela deveria ter mantido essa cor, claro que todas as outras também ficaram lindas, mas a minha preferida sempre vai ser a ruiva.

Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje (fiz pra vocês).Comente:Qual é a cor de cabelo da Demi que vocês mais gostaram.
Um beijo e continuem mandando dicas para mais post.
Curtam nossa FAN PAGE e fique por dentro de todas as novidades.

Deixe um comentário

