NOVIDADE

Imagem

Olá meus amores, cá estou eu novamente e vim acompanhada de uma novidade pra vocês.

Estamos com uma nova parceria, COISAS DE GAROTA é o nosso novo blog parceiro. 
O blog é da simpática Camila, indicado por uma amiga eu decidi dar uma olhada no blog e eu me apaixonei (tanto que está nos favoritos), adorei o conteúdo e decidi fala com a Camila para fazer uma parceria e cá estamos nós com esse blog super fofo como parceiro doB.M
O blog fala sobre, moda, beleza, fotografia…e como diz o nome: “COISAS DE GAROTA“.
Confiram o blog da Camila, curta a FAN PAGE dela que eu garanto que vocês curti o blog dela de mais.
 
Espero que vocês tenham gostado da novidade e é isso ae. :*
 
Deixe um comentário

