Dica: Photoshop online

Bom dia pessoal. 😀
Hoje eu tava sem fazer nada e resolvi procurar um P.S novo pra mim usar nas minhas fotos, durante a procura eu achei o “TAAZ Virtual Makeover”. O QUE É ISSO: O TAAZ é um programa online onde você faz maquiagem, muda o corte de cabelo (com cortes de cabelos de atrizes famosas) e muda a cor. Eu achei super interessante e decidi dividir isso com vocês.
Sendo assim eu fiz um mini tutorial pra explicar mais ou menos como se usa ele. Então, vamos lá?
Você vai entrar no site (aqui!) e vai clicar em “START MAKEOVER” (como mostra na imagem)

OBS: Acho que as imagens vão ficar pequenas, caso isso aconteça abra ela em numa nova aba.
Quando você clicar no START MAKEOVER, você terá que escolher uma imagem para ser editada ou poderá escolher entra algum dos modelos disponíveis.

Escolha uma imagem e comece a editar, seguindo os comandos que o TAAZ oferece. Assim que você terminar de colocar os pontos nos lugares onde é indicado, você terá na barra logo acima as seguintes opções:
FACE
EYES
LIPS
HAIR
ACCESSORIES
COMPLETE LOOK

Ali ficam as opções para você maquiar e mudar o corte de cabelo.
Caso vocês não tenham entendido alguma coisa, deixe um cometário com a sua pergunta ou duvida.
O meu resultado foi esse:

Eu super curti o programa! Espero que vocês tenham gostado também e que vocês se divirtam bastante editando suas fotos.

Não esqueça de curti a nossa FAN PAGE.

Att Loow Invernissi

Deixe um comentário

