Fotos (Loow)

Imagem

 

Bom gente, eu tive alguns pedidos de algumas leitoras (foram 3) sobre como eu era antes e como eu fiquei (quesito beleza não melhoro). Separei algumas fotos, não foram muitas já que algumas eu decidi apaga porque eram MUITO tensas.
OBS: Eu não costumo utilizar o blog para fotos minhas e etc…Como teve pedidos eu decidi fazer o post. Enfim, vamos começar!

ImagemImagemImagemImagem

 

Bom coloquei algumas fotos e logo a baixo uma legenda com a idade que eu tinha, espero que tenha ficado do jeito que vocês me pediram.
Logo a baixo eu vou deixar 1 fotos minhas atuais.
OBS: Estou sem maquiagem 🙂

Imagem

 

Eu espero ter feito o post do jeito que vocês esperavam e eu ACHO que foi legal dividi com vocês um pouco de como eu fui ficando com o passar do tempo.
Curtam nossa FAN PAGE.

Um comentário sobre “Fotos (Loow)

Deixe um comentário

