Meus cinco livros favoritos

Recebi um e.mail de uma leitoras(Flavia Fins) pedindo os cinco livros que eu mais curti ler. Curti a tua pergunta, isso sim :D. Como não estamos com o canal do youtube disponível, vou fazer em forma de post e na próxima eu faço um vídeo.

Já fiz um post aqui indicando alguns dos livros pra vocês, sendo assim eu não vou colocar um “resumo” como eu já havia feito no outro post. Pra quem não leu(Aqui!).

Sem título

Bom, o primeiro livro que eu indico pra vocês é… “A CULPA É DAS ESTRELAS” – John Green. Então, eu vi muitas criticas e elogios sobre o livro na internet, li a opinião de cada um sobre ele e antes que me perguntem, sim, eram muitos elogios. Quando eu fui pra Porto Alegre eu resolvi procurar na Saraiva pra ver ser eu tinha a sorte de achar um e consegui o/. Comprei ele num Sábado e terminei de ler na Sexta, ou seja, consegui ler ele em uma semana.
Logo que eu comprei ele, eu já tinha lido 100 páginas e eu só parei de ler porque eu estava com sono, por mim eu não teria parado. A história do livro é realmente muito boa, te faz rir e chorar. Eu super indico ele.

O próximo livro é…”A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS” – Markus Zusak. Eu ganhei esse livros de aniversário de 15 anos, resolvi ler ele depois de 3 meses(sim u.u), quando comecei a ler, eu já me interessei pela história e ela me deixo curiosa pra saber como iria terminar e blá,blá,blá, terminei ele em 2 semanas. Existem muitas opiniões sobre esse livros, muitos não gostaram, uns dizem que foi porque não conheciam o autor, etc…Eu curti ele de mais e também recomendo ele pra vocês.
Acho que são poucos aqui, como eu,que curtem autores brasileiros.Fazer o que, o próximo livro é de um autor brasileiro e por sinal se torno um dos meus livros favoritos.

WHATEVER” – Leonardo Brasiliense.
Eu precisei ler esse livro pra um trabalho de português, nunca imaginei que ele fosse tao bom e que ele seria meu livro favorito. Eu li ele umas 4 vezes e nunca canso e sempre do risada das mesmas piadas.
Duvido que ninguém tenha lido o próximo livro, a sempre quem preferem ver o filme ao invés de ler. Você esta perdendo detalhes que o filme não mostra. Já adivinho que livro é? Claro que já!
MARLEY E EU” – John Grogan

Todos vocês já devem ter assistido o filme, sendo assim não sei muito o que dizer a vocês já que vocês já conhecem a história. Pra quem não viu o filme, eu recomendo ler o livro antes. ;D

ANTES QUE EU VÁ” – Lauren Oliver
Eu comprei esse livro pela capa, admito ><. Enfim, comprei ele porque eu achei a capa triste e depois de um tempo eu resolvi ler e acabei gostando,e a história me fez pensar muito sobre muitas coisas e escolhas. Recomendo! Bom gente, eu não sei se eu consegui explica tudo(num vídeo seria mais fácil).

Espero que vocês tenham curtido. 😀

Curta nossaFAN PAGE!

 

 

 

Deixe um comentário

