Unhas Decoradas.

1335970418_367121649_1-Fotos-de--Sol-unhas-artisticas

Eu recebi algumas dicas de post e uma delas era sobre unhas decoradas e como fazer.

Como eu não entendo do assunto eu fui procurar pra pode ajudar vocês e eu achei um blog super legal onde ensina passo a passo como fazer. Tem vários modelos.

UNHAS DECORADAS

No link que segue também é um blog de unhas decoradas pra vocês aprenderem passo a passo como fazer. Eu não sou muito fan mas curti os dois blogs tenho certeza que vocês também vão gosta.

UNHAS DECORADAS 2

Desta vez o post foi pequeno por que eu realmente não entendo do negocio. Espero ter ajudado voces.

Faça seu pedido!

Deixe um comentário

