Compras.

Eu havia comentado na fan page que eu iria fazer um vídeo mostrando as compras pra vocês, mas ele não vai rola(não consegui criar conta no youtube), assim que der eu vou criar um vlog SÓ PARA O BLOG.Enfim, como não rolo o vídeo, eu bati algumas fotos pra mostra pra vocês algumas coisas que eu comprei.

Eu vou deixar o nome de todas as lojas pra vocês. Eu não sei algumas delas possui loja online.

DSCN3410

DSCN3412 DSCN3413 DSCN3423 page2

A regata e o short foram comprados na C&A. Eu não lembro o valor deles, eu tirei a etiqueta e esqueci da anotar 😦 .

A saia eu ganhei do meu noivo e ela custo R$19,90. Foi comprada na loja STUDIO A CONCEPT em Porto Alegre. Eu não tenho certeza se esse site é ou não uma loja online, caso contrario vocês podem entrar em contato com eles pelo facebook e fazerem os pedidos por lá.

Pulseira de Spike, foi comprada na loja da MARIA XICA. Elas também ainda não tem loja online mas os pedidos podem ser feitos via facebook.

O anel foi comprado na loja KYBELLA BIJU.Ele custo R$6,80. A loja não possui site e nem fan page.

As duas meias também foram compradas na C&A.

Comprei algumas maquiagens também. Uma base e um pó da Panvel. Comprei dois batons(roxo e rosa)e um curvex.

Eu não bati nem uma foto deles porque termino a bateria. Caso alguém queira saber o nome da loja onde eles foram comprados, a loja é a ONLYBIJU.

Comprei também o livro “A CULPA É DAS ESTRELAS“.Também não tem foto!

Espero que vocês tenham gostado. Desculpem dessa vez não ter rolado o vídeo, quem sabe na próxima ele saia.

Curtam nossa FAN PAGE NO FACEBOOK.

Deixe um comentário

