Você deveria ler.

Oi gente, como estão vocês? Espero que bem!

Meu assunto de hoje, com vocês é sobre livros,4 livros super bons pra indicar pra vocês.

Eu não sei vocês, mas eu, as poucas pessoas com quem eu me relacionei esse ano, poucas conhecem o livro que eu vou indicar agora.

A CULPA É DAS ESTRELAS(John Green)

Ouvi muitas criticas dele, algumas boas e outras ruins.

Imagem

QUAL A HISTÓRIA DO LIVRO?

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Deu pra nota que eu coloquei ae pra vocês a sinopse dele né? Então, é que eu não vou conta a história. É mais prazeroso você ler e descobri-la aos poucos.

Outro livro, super interessante que também POUCAS pessoas conhecem é Hell Paris 75016 da Lolita Pille. Hell viro um filme em 2009, logo depois que o livro dela virou Best- Seller. Lolita escreveu o livro com apenas 18 anos e como diz ela: “Aconteceu num distúrbio adolescente…”. Eu sei que tem muita gente aqui que vai gosta da historia e vai apreciar ela no início ao fim.

QUAL A HISTÓRIA DO LIVRO?

Hell Paris 75016, romance de estréia da francesa Lolita Pille é um soco na boca do estômago, descrevendo a cidade das luzes, Paris, de maneira nunca vista antes. Sem pudores, a personagem principal da história (Hell) descreve o mundo de prazeres sádicos que envolve a jovem casta da sociedade rica e parisiense. Hell tem 17 anos e está sempre acessível nos lugares mais badalados de Paris (principalmente o Queen), cercada por suas amigas, igualmente ricas e esnobes, aproveita a vida e seus prazeres sem nenhum limite.

ANTES QUE EU VÁ(Lauren Oliver)

Comprei esse livro pela capa(acontece). Comprei ele sem saber a história que me esperava. Resolvi parar pra ler depois de 5 meses que ele já estava na estante.

QUAL A HISTÓRIA DO LIVRO?

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta. Aquela Sexta-Feira, 12 de Fevereiro, deveria ser apenas mais um dia da sua vida mágica e perfeita, Em vez disso, acaba sendo o ultimo.

Talvez você possa se dar ao luxo de esperar. Talvez para você haja um amanha. Um, dois, três ou dez milhões de amanhãs…Tanto tempo, que você possa nadar nele, deixar rolar e enrolar-se nele, deixá-lo cair como moedas por entre os dedos. Tanto tempo, que você possa desperdiçá-lo.

Mas, para alguns de nós, há apenas o hoje. E a verdade, afinal, é que você nunca sabe quando chegará sua vez.“-Um pequeno trecho do livro pra vocês!

FORMATURAS INFERNAIS(Meg Cabot, Stephenie Meyer, Michele Jaffe, Kim Harrison e Lauren Myracle).

São 5 contos de terror que vão te deixar preso do início ao fim.

“Longe de vestidos de gala delicados e cor-de-rosa, estes cinco contos são estranhos, surreais, assustadores, e povoados de criaturas terríveis com vampiros, monstros e zumbis. Em Formaturas Infernais, você vai descobrir que a formatura pode ser tao divertida quanto ameaçadora.”

Se alguém de vocês forem ler, espero que vocês tenham uma ótima leitura e que vocês gostem dos livros.

ONDE POSSO COMPRAR OS LIVROS?

A culpa é das estrelas

Hell

Antes que eu vá

Formaturas Infernais

OBS: Todos os links são direto no produto.

Curta nossa FAN PAGE.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s