Cabelo Fluorecente?

Acho estranho o título? Mas é isso mesmos!

Eu sei que muitas vão me perguntar como conseguir esse efeito e pra conseguir ele é bem simples. Vocês devem conhecer aqueles spray coloridos, geralmente a gente usa no carnaval pra fazer aqueles cabelos loucos e todo colorido e os spray saem com água.

O efeito fluorecente você também consegue o efeito com spray e sim ele também sai com água. Eu resolvi fazer o post pra vocês porque eu achei a ideia super legal. Antes que alguém me pergunte, não, eu infelizmente não sei onde você pode conseguir os produtos. Eu também queria e não achei em nem uma loja online :C

Imagem

Imagem

Eu já vou avisando. Se vocês conseguirem esses spray vocês me contem. Necessito!!!

Deixe um comentário

